Fichas de Apoio

A FICHA DE APOIO NÃO É FILIAÇÃO...NÃO É UM COMPROMISSO FORMAL COM O PARTIDO...É SOMENTE UMA ASSINATURA APOIANDO A HOMOLOGAÇÃO DO PARTIDO...NÃO FORMA NENHUM VÍNCULO OU QUALQUER RESPONSABILIDADE.

1. Baixe o arquivo em PDF clicando aqui, e imprima quantas cópias desejar.

2. Cada folha impressa CONTÉM 3 FICHAS DE APOIO. Isto significa que cada folha impressa serve ao recolhimento de 3 assinaturas.

Nota: Cada folha contém 3 tiras e cada tira corresponde a uma assinatura. São 3 pessoas diferentes. Não é para ser preenchido pela mesma pessoa. Qualquer dúvida, pergunte.

3. Não há a necessidade de cortar na parte pontilhada. Isto significa que para cada folha você estará colaborando com 3 assinaturas de apoio.

4. Nossos colaboradores podem enviar diversas fichas de apoio numa mesma correspondência, dessa forma economizando na tarifa postal. ENVIE AS FICHAS EM CORRESPONDÊNCIA REGISTRADA PARA NÃO EXTRAVIAR.

EXEMPLO: Quem tem, entre amigos e familiares, 20 pessoas dispostas a assinar, deverá utilizar 7 folhas (6 folhas completas, mais duas tiras da última folha), preenchendo-as de acordo as instruções que constam da própria ficha. Após o preenchimento correto, contendo os dados e a assinatura, basta enviar as 7 folhas (sem picotar), em um mesmo envelope, para a Caixa Postal 2531, CEP 13216-970, JUNDIAÍ, SP.

5. IMPORTANTE: PREENCHER OS DADOS COMPLETOS e NÃO ABREVIAR O NOME DA MÃE EM HIPÓTESE ALGUMA.

6. REPETINDO: PREENCHER CORREATMENTE, NÃO ESQUECER A ASSINATURA e NÃO ABREVIAR O NOME DA MÃE EM HIPÓTESE ALGUMA..

O ENDEREÇO PARA REMESSA CONSTA DA PRÓPRIA FICHA.

Qualquer dúvida nos escreva.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...